Não é exclusividade minha ser apaixonada por corujas... Vejo taaaantas por aí!
Mas em forma de chocalho foi, sim, a única que encontrei:
Vi a receita aqui, no maravilhoso Tangled Happy, que é uma grande fonte de inspiração pra mim.
Como de costume, bolas e restos de bolas de fio Bella, agulha de crochê 3,5, e bora trabalhar em alegres carreiras coloridas, a gosto do freguês... quer dizer, freguês, no meu caso, eu mesma, porque continuo firme e forte* na decisão de não fazer sob encomenda ou para vender... Realmente não consigo ter vontade de fazer algo por obrigação, com prazos, etc.
Claro que ver algo feito por vc fazendo sucesso e andando por aí é muito bacana, mas pra mim ainda vale mais continuar fazendo no momento em que estou a fim, com as cores que quero, com o projeto que eu mesma escolhi, até porque trabalho fora, então meu tempo seria limitadíssimo...
Mas tenho recebido cada vez mais pedidos (inclusive desta coruja), o que, claro, não deixa de ser um grande elogio! :)
Esta foi feita como presente pra mais uma fofurinha nascida na família e que já está na fase de pegar e brincar!
Dentro, coloquei dois guizos, como de costume também, enfiadinhos na manta acrílica, pra ficar bem difícil sair, caso aconteça algum "acidente" e ela rasgue. Uma vez alguém deu a dica, aqui no blog, de envolver os guizos em tecidinho antes de colocar em qualquer brinquedo feito à mão, para maior segurança. Fica, então, a dica!
* Em decisão "firme e forte" leia-se "firme, forte, mas de vez em quando abalada levemente por uma imensa vontade de ter uma lojinha, em que eu venderia presentes criativos, pequenos kits e tal, essas coisas que a gente sempre procura na hora de presentear e que não encontra nos shoppings... e fico imaginando até o nome, o letreiro, as prateleiras cheias de mimos e potes e cartõezinhos e fitas e embalagens lindas e totalmente feitas à mão, ao lado de cestos com peças de crochê e tricô, como cachecóis e golinhas, sapatinhos de bebê, toalhinhas bordadas em estilo vovó, almofadas, e alguns vasos de flores frescas pra fechar o cenário...".
Afinal, sonhar é sempre bom, né? e é de graça!! ;)
Inté!