Parece mesmo que ela gostou porque tem usado sempre...
A verdade é que ela gosta de tudo o que faço e eu teria de me dedicar dia e noite a isso se quisesse produzir todos os pedidos dela... Mas é que ela é muito generosa mesmo (o que vem bem a calhar com a seguinte frase que li recentemente e que ambas adoramos):
"Amigos são espelhos generosos de nós mesmos."
Fiz as flores com um moldezinho antigo que eu tinha e fui traçando os cabos à mão livre, preenchidos depois com alinhavo, e tentando driblar meu problema com a "centralização" do motivo... sou terrível pra isso!!!!
Tenho que dizer que gosto muuuuuito do efeito de azul com marrom.
Aliás, de rosa com marrom também.
E de branco com marrom e também de bege com marrom. Ou seja, adoro marrom!
Bom, o fato é que a foto não faz jus à camiseta, porque o tecido está muitíssimo amassado! Que falta de cuidado a minha... Mas não foi falta de passar, não. É que como ela tem stretch e também as bolinhas de madeira, acabei não forçando muito o ferro e deu nisso.
A presenteada em questão prometeu mandar-me algumas fotos melhores que estas; pois bem, estou aguardando...
4 comentários:
Olá Claúdia!
Obrigada pela tua visita. No outro dia vim espreitar o teu blog, mas não achei como deixar um comentário, mas vejo agora que já dá . Obrigada pelos elogios, tenho pena de não ter mais tempo para me dedicar às costuras,mas quando posso faço o gosto ao dedo.
Vejo que tens coisas muito lindas por aqui, os bordados, muito bonitos e perfeitos. Eu gostava de saber bordar esses pontos bonitos, mas só sei ponto atrás e ponto cruz. Quando tiver mais tempo tenho que me aplicar melhor.
Beijinhos,
Carmen
Olá amiga!
Adorei a camiseta... muito linda... mas é preciso muitos cuidados de lavagem, né? Tem que ser lavada à mão, não pode ir à máquina pois não?
Beijos, cláudia
Obrigada, Carmem! Mas os seus trabalhos são igualmente bonitos e perfeitos!!
Beijos!
Oi, Cláudia!
Sabe que lavo minhas camisetas com aplicação na máquina mesmo,só que do avesso e dentro de um saquinho para roupas delicadas (não sei se tem aí em Portugal...); até agora não estraguei nenhuma, mas realmente não sei se é a melhor maneira. Acho que seria mais prudente lavá-las mesmo à mão!
Beijos
Postar um comentário