9 de julho de 2008

Mais um paninho de pia...

Mais um paninho de pia tricotado!!!
Mas a sorte que tive no primeiro não foi a mesma do segundo...


Tirei a receita, de novo em inglês, daqui. (Não vou postar a tradução porque, como expliquei nesse post, há problemas com direitos autorais; mas é só dar uma lida nas dicas.)
Desta vez, usei Linha Anne (ou Bella??!! já não sei...) e agulhas de tricô n.o 4.
Fui fazendo, fazendo... sem perceber que tinha algo errado logo no começo! Vejam a da Márcia do Mitricot: certinha. Agora vejam as laterais da minha: há dois relevos que eu não sei de onde surgiram... e parece que o talo também está diferente... Meu Deus!!!! será uma maçã transgênica??!!

Não sei. Só sei que não tenho a mínima idéia de onde errei e que se eu fosse uma menina aplicada, faria tudo de novo pra descobrir. Mas, como não sou, ele vai ficar assim mesmo erradinho...


Enfim, ele acabou tendo algum uso (pelo menos por hora); e mais uma vez não é a pia... rsrsrsrs...

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Lindo seu blog, parabéns!
Vc me parece uma pessoa de gosto tão refinado e ao mesmo tempo tão simples...
um abraço,
Valéria

Unknown disse...

OLA CLÁUDIA! DESCOBRI SEU BLOG, MUITO LINDO! NAO ACHEI O DICIONARIO DE TRICO DE INGLES P PORTUGUES...ME AJDA? BJOS.
CLÁUDIA (também, rsss) muito prazer!

Claudia disse...

Obrigada pelos elogios, Cláudia e Valéria!!! Pena que não há como responder a vcs... porque não deixaram e-mail ou qq contato.
Enfim, Cláudia: o dicionário de tricô está na barra lateral à direita, no título "Receitas e Dicas de Tricô". Espero que ajude!
Beijosssss e voltem sempre!

Agulhas Mágicas disse...

Olá, Claúdia!

Vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visitinha.O Gorro Andino é super fácil é só entender bem a receita que a coisa flui!Eu nunca fiz infantil,acho que deva usar o número menor divisivil e seguir a receita normalmente.
Adorei seus trabalhos, vc conhece meu outro blog craft? Aguardo sua visita.
www.agulhasmagicascraft.blogspot.com

abs
Mone

Anônimo disse...

Oi,Claudia! Obrigada por visitar o meu humilde blog.Mais uma amiga que eu conheco.Gostei do seu blog tambem.Vou adicionar o seu blog ao meu link para sempre visitar-te,ta?Bjus da Norma & Mi.

Anônimo disse...

Oi Claudia.
Você está de férias de postagens? Estou com saudades de ver tuas peças super bem feitas, passo aqui sempre para dar uma espiada. Bjs

Anônimo disse...

Oi,Claudia.Tem um premio para voce.Qdo der passe no meu blog para pegar,ta?Um bom fim de semana para voce.jus da Norma & Mi.

Renata S. P. disse...

Cláudia,

estes errinhos são bem comuns no tricot. Eu, muitas vezes estou trabalhando em algo e, quando vejo, as coisas não estão onde deveriam estar... me dá uma raiva.. aí eu desmancho tudo e começo de novo. hahahaha

Beijos!