21 de outubro de 2014

Laranja


 Mania de laranja. Novidade pra mim, que nunca fui muito fã dessa cor!


E este ponto? Que efeito! fiquei encantada com ele e com o projeto que ele protagonizou!
Falta fotografar e dar um pequeno retoque...



E meu último bordado, pelo qual estou apaixonada! Também laranja e amarelo.
Acho que já disse o quanto bordar me faz bem, não é? Pena que demoro meses até decidir o tema, o projeto em si, as cores, e assim o tempo passa e não dou conta de ter um sempre à mão...

Mas falo dele no próximo post quando tiver mais fotos.
Um grande beijo e boa semana! 

2 comentários:

Karina K. disse...

Oi, Claudia
Gostei dos tons de laranja. Aliás, gosto de tons quentes. Vai ver, você está antecipando a cor que vai ser tendência na decoração em 2015! Li isso hoje no caderno de decoração de um jornal.
Sobre o fio do meu cachecol, é o Precioso mesmo. Acabei esquecendo de citar.
Beijinhos e bons trabalhos!!

disse...

Adoro laranja!!! cor quente, assanhada, vibrante kkk
Esse ponto é muito bonito, fica gordinho né? Gostei da peça.
E o bordado... eita co mo é bom, minha fada inspiradora... passarinho lindinho, os raminhos a serem bordados, os traçados, tudo lindo. quero ver prontinho!

bjinhos e bom final de semana,