21 de outubro de 2014

Laranja


 Mania de laranja. Novidade pra mim, que nunca fui muito fã dessa cor!


E este ponto? Que efeito! fiquei encantada com ele e com o projeto que ele protagonizou!
Falta fotografar e dar um pequeno retoque...



E meu último bordado, pelo qual estou apaixonada! Também laranja e amarelo.
Acho que já disse o quanto bordar me faz bem, não é? Pena que demoro meses até decidir o tema, o projeto em si, as cores, e assim o tempo passa e não dou conta de ter um sempre à mão...

Mas falo dele no próximo post quando tiver mais fotos.
Um grande beijo e boa semana! 

3 comentários:

Karina K. disse...

Oi, Claudia
Gostei dos tons de laranja. Aliás, gosto de tons quentes. Vai ver, você está antecipando a cor que vai ser tendência na decoração em 2015! Li isso hoje no caderno de decoração de um jornal.
Sobre o fio do meu cachecol, é o Precioso mesmo. Acabei esquecendo de citar.
Beijinhos e bons trabalhos!!

disse...

Adoro laranja!!! cor quente, assanhada, vibrante kkk
Esse ponto é muito bonito, fica gordinho né? Gostei da peça.
E o bordado... eita co mo é bom, minha fada inspiradora... passarinho lindinho, os raminhos a serem bordados, os traçados, tudo lindo. quero ver prontinho!

bjinhos e bom final de semana,

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, beijokas.
Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto;
alimentam-se um instante em cada
par de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti..

Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet