5 de setembro de 2011

S de Setembro...

Setembro é o meu mês preferido por vários motivos.
Traz a primavera, com suas primeiras flores, enchendo as ruas e os quintais com suas cores. E com elas, o frescor da meia-estação, afastando o inverno que parece não acabar mais... sem o rigor dos meses frios e sem o exagero do verão...

Os dias ficam mais longos, as brincadeiras com as crianças passam de dentro pra fora, e há sempre tanto pra fazer até que o sol resolva se pôr... perfeito pra mim!

Aqui, algumas belezinhas que já enfeitam o meu quintal: e estamos só no comecinho do mês:

Os agapantos este ano é que estão roubando a cena e prometem enfeitar com seu lilás os nossos dias por aqui! E as orquídeas parecem não querer ficar pra trás; como vcs podem ver, ainda há 4 delas pra nascer no mesmo cabinho!

O quadro de rosas está na parede do meu quarto, que logo vai receber uma manta de crochê com cara de... primavera, claro! Estou curtindo muito trabalhar com esses tons! O que acham? Tentei inserir o lilás também, mas acabei não gostando, porque queria o mesmo efeito de uma certa manta que vi por aí e que, claro, depois vou dividir com vcs!


Até a leitura atual é temática... mas confesso que começou em agosto... rsrs

Ah, e claro, mais um motivo que torna este mês especial pra mim: completo mais um ano de vida, mais uma primavera!

Portanto, bem-vindo Setembro!

...............

Espero que seu mês tenha começado muito bem! Até!

6 comentários:

Heidi disse...

Oi...não sei onde encontrei teu link e nem como cheguei aqui.mas amei tanto o jeito que vc escreve e as fotos, logico, que vim p ficar.te adicionei no meu p poder acompanhar-te!

Ana Luiza disse...

Ô setembro bonito! Essa manta vai ficar linda linda, aposto! Beijo!

Mónica disse...

É tão giro ler o seu blog nesta altura e entender que começa aí a Primavera, coisa que por cá só começa em Março. Por cá começam a cair as folhas, vêm as primeiras chuvas (o que aí seriam as Águas de Março?), o sol abrasador começa a ser mais brando e voltamos aos casaquinhos! Em Setembro é Outono em Portugal, o regresso ás aulas e o regresso aos dias mais curtos onde sabe mesmo bem ficar em casa.

A sua manta via ficar linda de certeza, a combinação de cores é uma das minhas preferidas :)

Desejo-te uma boa primavera, cheia de sol e cheiro de flores.

Um beijinho!

ANGELA ARTESANATO disse...

Amiga, concordo com você o mês de Setembro é tudo de bom, e também é o mês do meu aniversario eu também amo este mês. E por falar em aniversário qual é o dia do seu ? E por falar em manta!!! A sua vai ficar um show as cores estão maravilhosas.
Bjs
Ângela

Márcia disse...

"quando entrar Setembro..." amo essa música cantada pelo Beto Guedes. Esse também é o mês que mais amo! Oba! Vem trabalho bonito por aqui e então, parabéns por mais uma primavera! Felicidade! Um beijão!

Eliane disse...

Oi, Querida Claudia!
Obrigada por sempre nos presentear com imagens e palavras tao delicadas e lindas.
Essa semana vi um video que achei a sua cara (http://vimeo.com/28438779). Espero que goste.
Bjs.