3 de agosto de 2015

Acuarela

Mais uma golinha de tricô saída das agulhas!
Mas juro que não é pra mim... afinal, já não estão cabendo no meu guarda-roupa... ;(




Foi feita para minha cunhada, que se apaixonou por este fio tanto quanto eu. Espero que ainda possa ser usada neste inverno, que aqui em SP está mais parecendo verão...

É o Acuarela, da Aslan (cor n. 1421).

As cores são incríveis e a maciez só mesmo tendo em mãos pra saber! delicioso!


Usei agulhas de tricô retas, n. 9
e a velha e boa receita:
*1 ponto tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô* (avesso e direito)...

Sempre número divisível por 3.
Se não me engano, nesta coloquei 27 pontos na agulha (geralmente uso 30 pontos).

Trabalhei até terminar o que eu tinha de fio: menos do que 1 novelo (porque eu já tenho outro projeto começado com ela...). Mas ela pode ter o comprimento que vc quiser.


Pra torcer e costurar a golinha, usei o mesmo esquema de sempre: este aqui.

Ótima semana a todas!

2 comentários:

disse...

Ficou super bonita. Não conheço esse fio, ando por fora porque não ando comprando mesmo kkk

bjinhos e inté

ZHOBEYDA disse...

HOLA AMIGA.. PASE A SALUDARTE, FELICITARTE POR TUS HERMOSOS TRABAJOS Y A DECIRTE QUE SI NO ERES MI SEGUIDOR, TE UNAS A MI SELECTO GRUPO DE BLOGUERAS, SIEMPRE ERES BIENVENIDA A MI HUMILDE RICONSITO EN EL QUE COMPARTO CON TODAS MIS TRABAJOS, INQUIETUDES... APARTE DE LA ACTUALIDAD EN MI PAÍS, ENTRE OTRAS TANTAS COSAS... SALUDOS, BESOS, BENDICIONES Y ABRAZOS DE OSO PARA TI Y TUS SERES QUERIDOS...
ZHOBEYDA...