11 de fevereiro de 2008

Arrumando a casa

Passei pra avisar das novidades que, após todo esse tempo, consegui implementar nesta casa virtual, que ainda não tem a minha cara, infelizmente, em razão da minha pouquíssima (para não dizer nula) habilidade com o computador...


Mesmo assim estou contente!!! Foi a maior dificuldade pra conseguir inserir os arquivos de moldes e receitas e só ontem é que consegui colocar um link de modo "decente", sem aquele endereço gigantesco... Acho que aos poucos vou conseguir dar uma ajeitada e organizar este canto como fazemos em casa: uma cor aqui, um detalhe ali, umas gavetas reorganizadas, flores no vaso. Vontade é o que não falta, creiam.


Por enquanto, dêem uma conferida aí na lateral no que escolhi de bacana: são as minhas fontes de "Moldes, gráficos e receitas" favoritos. Uma lista que certamente irá crescer e se multiplicar, dado o sem-fim de gente talentosa e de bom gosto que existe para nos inspirar... e os "Manuais e Passo-a-passos" para nossas consultas de cada dia...

Só para dar uma idéia, separei os projetos abaixo, todos com moldes/receitas (sim, algumas receitas estão em inglês, o que para as mais experientes não será problema se tiverem uma lista traduzida do lado - que logo será colocada também aqui no blog); mas não vale desanimar: alguns são só moldes, sem instruções!



Este encantador octopus em crochê está aqui .


O chalezinho de feltro é um porta-agulhas e você encontra aqui .



E este bando de animaizinhos fofos, aqui (é só clicar em "Templates").

Os moldes do elefante e do trator, que podem ser usados em qualquer lugar, estão aqui (tem também uma libélula, linda, linda, que pretendo usar em uma camiseta pra mim...)!

Também quero colocar receitas minhas, como a do cachecol que prometi e muitas outras, mas não sei como fazer...

Enquanto isso, aproveitem os moldes e digam o que acharam!!!

4 comentários:

Táta disse...

Olá Cláudia,
achei seu blog na net e vim fazer uma visitinha!!
Adorei e vou add no meu...
Passe pelo meu que tem promoção.
bjokas, Cátia

www.artesdatata.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,quantos trabalhos e sugestões lindas...bjs um bom dia Ednamar
http://lp-artesanato.zip.net/

edilceia disse...

Oi Claudia.
Por acaso porcurando na net algo sobre minha paixão: bordado livre me deparei com o seu blog e não poderia deixar de parabenizá-la. Eu ainda não tenho blog pois sou iniciante nessa área, mas gosto de artezanato de um modo geral, mas me encanta o bordado livre. Como vc disse quase a gente não vê. Sempre pensam em bordado como "ponto cruz", não tenho nada contra, mas..... tem muitos outros bordados, né?
Gostei muito de tod o blog. Parabéns.
Bjos
Edilcéia

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Eu já conhecia o site da Martha Stewart, mas entre uma formatação de pc e outra acabei perdendo um monte de links... Agradeço!