23 de janeiro de 2008

Blog também é cultura!?

E as férias acabaram. Ao menos pra mim. Adeus "posso fazer meu artesanato a hora que bem entender", Olá "trabalhe, cuide de tudo e faça seu artesanato no seu tempo livre"... Mas tudo bem, faz parte! Só não estranhem se as criações agora rarearem um pouco por este canto...

E vejam só que bacana o que aconteceu: o Linhas foi citado lá em Portugal, no blog Num dia de Março!! Que chique!! Ficou assim ó:



Fiquei muito contente!

Tem sido ótimo trocar idéias com o povo de outras paragens, porque além do papo "artesanal", tem a coisa da língua, das diferenças culturais, que eu curto muitíssimo.

De quebra, treino meu inglês, já um tanto enferrujado, e admiro o português de Portugal...

Encontrar a palavra certa numa língua que não é a de origem e ainda por cima num vocabulário específico não é muito fácil, mas está sendo utilíssimo pois assim vou desvendando com mais facilidade receitas de outras fontes...


Ou seja, se você não acreditava, blog também pode ser cultura!!!

2 comentários:

Andréa Vidal disse...

Ai, que essa fase internacional vai acabar pegando e vc vai viajar pelo mundo divulgando o seu artesanato! Já pensou? Se for a Portugal, quero docinhos de ovos, tá? Muito bom o blog, Clau. Você pode achar que não está 100% com a sua cara, mas posso dizer que ele tem muuuuuuuuuuito de você!

Parabéns!!!

Beijo
Andréa

Anônimo disse...

Oi Cláudia adorei seu blog. Muuuitas coisas interessantes e organizadinhas. Já estou te seguindo.bjs