6 de janeiro de 2016

Feliz Ano-Novo a todos!

Espero que tenham passado bem pela correria de fim de ano e agora já estejam aproveitando a calmaria. Eu adoro quando as festas acabam e posso curtir minhas férias como bem quiser, sem hora pra nada (ou quase... rs), na companhia dos meus projetos e leituras, viajando com a família, sentindo gratidão por mais um ciclo terminado, com saúde e força pra começar outro. 

Dei uma mudada na cara do blog, que já estava precisando. Espero que gostem!


Minha aquisição de janeiro: sacola de praia colorida, que vai ser usada pra deixar meus projetos do momento ao lado do sofá, ou por onde for passear no verão...  amei!



Já virou tradição artesanal de início de ano fazer meu próprio calendário de parede.

Todo ano pego um desses calendários sem-graça que dão nas lojas, tiro a parte que me interessa e jogo o resto fora. Então colo o bloco de páginas que já vem grampeado num papelão (esta vez usei uma placa de cortiça comprada já no tamanho e autoadesiva!! muito prática), onde já colei o tecido escolhido pra passar o ano com a gente na cozinha, ajudando a organizar os dias...



Este pombinho do Divino vcs já viram aqui no blog, mas eu usava numa moldura retangular.
Enjoei dela, e como em todo início de ano tb, remodelei algumas coisas, troquei de parede, então deu aquele ar de novidade sem gastos...

Passei pra uma base de madeira redonda que eu já tinha; colei um pedaço de tecido e colei o Divino por cima, já com a mandala de crochê, como estava antes, AQUI.


Acho que as cores sempre trazem alegria. E com a chegada do verão e de um novo ano, nunca é demais trazê-la pra casa e, se possível, pra dentro da gente, não é?

Um grande abraço e bem-vindos a mais um ciclo de criatividade e de amizade!

6 comentários:

disse...

É isso aí! Gostei da repaginada. Tudo clean e lindo!
Excelente 2016 procê:))

Izabelle Costa disse...

Amei. Tudo lindo!
Um ótimo 2016 para você!
Beijinhos

Thainá Knechtel disse...

Ficou lindo querida!
Adorei a idéia do calendário!
Um grande abraco

Ednamar disse...

Olá,gostei muito do calendário,sempre temos vários e cheios de propaganda,esse com tecido ficou lindo,Feliz 2016

maria José de Campos Sugai disse...

Boa noite Claudia!
Meu nome é Maria José, te acompanho há muitos anos mas nunca me identifiquei. Gostaria que vc soubesse que te admiro muito, vc é muito determinada, faz inumeros trabalhos, vc me inspira muito. Só não tenho essa sua versatilidade para diversas areas de trabalhos manuais. Desejo a vc um 2016 maravilhoso. Um abração.
Meu e-mail é : mj.sugai@uol.com.br

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo Claudia! O blog está bem clean, gostei...principalmente da foto nova do perfil.
Simone ;D