26 de março de 2013

De coração...

Este coração já estava pronto há um tempo, só faltava finalizar. Quer dizer, tinha costurado o tecido, recheado com manta acrílica, mas faltava "embelezá-lo". Ficou umas boas semanas na minha  bolsa de crafts que me acompanha pra todo lado esperando...


Eis que, fuçando nas minhas caixas, optei pelo grellot, que são essas tiras de bolinhas que eu amo de paixão!! sempre tenho algumas guardadas. Então dei uns pontos para prendê-la ao coração, usei também um teco de renda (esta eu colei) e sianinha branca pra fazer a alça, que é só costurada por trás, bem comprida pra também ficar pendurada embaixo, junto com as bolinhas do grellot!


E finalizei com um botão no centro. Cheguei a costurar o botão rosa no centro do coração e achei que estava bonitinho, mas sem graça... Então abri uma gaveta pra pegar uma tesoura ou sei lá o quê e deparo com esta linda pombinha do Divino, feita em gesso, tão delicada e pequena, pra qual eu ainda não tinha dado uso. E achei o que faltava pro meu coração! Botão arrancado e pomba colada com cola quente. Perfeito!


E de quebra acabou até combinando com a decoração de Páscoa, com seu sentido de 
renascimento, renovação e de paz.


E aqui minha mesa de canto, na sala, com os ovinhos de crochê, já feitos em anos anteriores, um vaso, toalhinha branca trazida de uma viagem querida e uma vela. Na parede, uma imagem lá do meu Pinterest.


Que esta semana seja tomada pelo espírito de renovação, de paz e de saúde pra todos nós, nossas famílias e nossos lares. Que eles estejam enfeitados pra recebermos de coração essa boa vibração que a época traz! 

Boa semana!

(P.S.: Pra ver a receita dos ovinhos e mais sobre Páscoa, é só ir no marcador "Páscoa" da barra lateral!)

5 comentários:

Ana Luiza disse...

Para fazer um trocadilho terrível, esse coração ficou divino!!!! Mas que maravilhas você tem na cabeça, não? Beijo!

Jud disse...

Ficou lindo seu coração, amei!!!
bjo e Feliz Páscoa querida!!!
jud-artes.

Gladys Perfeito disse...

Claudia,
ficou lindo e muito apropriado para essa época.
Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa!
Beijos

disse...

Adorei seu coração... tão coração!! A pombinha veio a calhar mesmo. Linda.

bjinhos e excelente páscoa pra você e os seus:))

Márcia disse...

Que lindo!