30 de abril de 2012

De volta!

Aqui estou eu, de volta ao meu blog... Que saudade!!

Não sei se voltarei com a regularidade de sempre, porque minha rotina está um tanto diferente do que de costume, mas sempre que puder.
As coisas estão caminhando bem e graças a Deus o prognóstico é o melhor possível. Ainda temos que caminhar um pouco pra ficarmos tranquilos, mas cremos que o pior já passou!
Quero agradecer imensamente as tantas mensagens que vcs me enviaram, repletas de positividade e de boas energias. Foi muito bom ler todas!! Muito obrigada pelo carinho!

Bom, não tenho feito muita coisa em matéria de agulhas, pelo menos não tanto quanto gostaria, mas no fim de semana comecei um tricozinho gostoso, embalada pela chuvarada que tem caído em SP:


Mas preciso confessar que toda vez que volto a tricotar não consigo deixar de comparar com o crochê: como o tricô é mais difícil!! Isso porque quase sempre fico prestando atenção na TV ou conversando, parando pra atender ao telefone, campainha, filho, e quando vejo, não sei em que carreira estou, nem qual a sequência de pontos... e pronto: errei! Então vem a hora temida de desmanchar uma carreira de tricô... hummm... que saudade do crochê!!! rsrsr


Aí volto pra ele: meus quadradinhos, com cores vibrantes, que sempre me colocam pra cima e 
me desestressam!

... ainda aquele mesmo projeto fofo que eu comecei no final de fevereiro...
Estou amando e tenho de dizer que ele está bem perto do fim! Claro que então vou poder contar todos os detalhes dele e compartilhar com vcs tudinho!

... chuvinha + tricô + revista Make (de onde vêm estas páginas
maravilhosas, que não canso de olhar já há uns 3 dias...) =
delícia de feriado!


(P.S.: foi só eu me ausentar um pouco e o Blogger resolve mudar tudo?! Estou tendo a maior dificuldade pra ajeitar minhas fotos!! Vcs já se acostumaram?!)

Um excelente feriado a todas e bons tricôs!

3 de abril de 2012

Ausência

Queridas,

Estarei ausente por um tempo do meu blog querido. Estou com um problema sério de saúde na família, que, se Deus quiser, há de passar!

Até breve!