19 de abril de 2011

Meu amigurumi

Mal posso acreditar no que vou contar: meu coelho foi um dos vencedores da promoção "Coelhinho, trazes pra mim..." do Banana Craft!!!

Foram muitos os coelhos inscritos e seis foram os selecionados pra ganhar um kit da Lu Gastal, que só tem coisas maravilhosas!!

Ou seja, estou rindo à toa!! Este foi meu primeiro amigurumi e ele é escolhido assim!!
Pra quem não conhece os dois blogs, garanto que vale a pena uma espiada!





E com vocês, o vencedor*! Tão tímido e comportado,


quem diria que a fama e o reconhecimento lhe fossem dados assim! rsrsr



* Mais informações sobre o felizardo, veja aqui.




Mais uma vez, Boa Páscoa!!




10 comentários:

Esther disse...

Super parabens! Achei o seu coelhinho muito legal!

disse...

Parabéns!! Que gostoso ter o trabalho reconhecido né?
Seu coelhinho ficou super fofo!

bjinhos

Eunice Martins♥ disse...

Olá querida muitos parabéns você merece pois o coelhinho é lindo demais,beijos.

Márcia LP disse...

Que legal!!! Parabéns!!!!

Unknown disse...

Oi Cláudia,
eu vi lá no blog, parabéns você mereceu, o coelhinho é muito fofo.
Um grande abraço e uma linda páscoa.

lugastal disse...

querida,
fico feliz com tua participação!
logo receberás teu gift!
beijão!

Eliana disse...

Ô Cláudia,mereceu,né?Acompanho seu blog desde ano passado e seus crochês são super!Parabéns!
Bjs,
Eliana

Karina K. disse...

Parabéns, Claudia!
Você merece o prêmio. O coelho está muito fofo.
Uma ótima Páscoa para você!
Bjs

Ana Luiza disse...

Você e o seu amigurumi merecem muito esse prêmio! Ele é simplesmente lindo! Beijo grande!

Mónica disse...

Parabéns, Claudia! Fico muito feliz por ti. Ai, há tanto tempo que não visitava o teu blog, é só coisas bonitas!!! Um beijinho grande.