22 de setembro de 2008

Mudanças por aqui!

Olá! Não! Não estranhem nem mudem para outro blog! Sou eu mesma e este é o Linhas imaginárias...

É que mudei um pouco a "cara" dele. Desde o início queria fazer algo personalizado e só agora estou conseguindo. Ainda não está tudo pronto e espero conseguir as tantas outras melhorias. Mas terá de ser devagar, porque meu pouco conhecimento de informática não me deixa ir muito além...

O header foi bordado ontem à tarde, domingo, e fiquei hooooras trabalhando nele pra que ficasse pronto pra hoje. Foi um apanhado de gráficos que eu fui reunindo aqui e acolá e no final o resultado foi esse. Acho que ficou com cara de Linhas, sim. Eu ainda queria acrescentar algumas tantas outras coisas, mas o visual estava ficando meio poluído. Minha preocupação é que o título ficasse bem legível, mas acho que ainda não ficou 100%. O espaçamento entre as letras deveria ser outro, mais arejado, mas fiquei com medo de não se ajustar bem à foto.

É isso então. Espero que gostem e me digam o que acharam.
Beijos!

14 comentários:

Habiba disse...

eu adorei... ficou super giro! Parabens pela originalidade!
beijinhos

Olivia Claudia disse...

Pois eu achei muito lindo!!!! O banner do blog tá lindo demais e eu também gosto de blogs mais limpinhos ;) não cansa a vista e a gente pode ver os trabalhos de forma mais clara ;))
bjks

Bruxinha Arteira disse...

Adoreiiiiiiiiii

Amei seu cantinho, todos os seus trabalhos, porque claro, eu já fucei tudinhooooooooooo.....rs
Até te linkei em meu blog, com direito a um gif link exclusivo.....rs. Queria usar seu loyaut pra elaborar o link, mas ficaria imperceptivel se fosse diminuido........snif.

beijos

Tico Esteves disse...

Olá Claudia, tudo bem?
Primeiro, parabéns pelo seu trabalho! Muito Lindo! A imagem do header também ficou ótima!

Olha só, eu tenho como te ajudar sim, mas infelizmente não tem como postar códigos nos comentários, então não tenho como esclarecer suas dúvidas por aqui.

Como eu não consegui encontrar um e-mail para entrar em contato, você pode fazer o seguinte:

Vá até o meu blog, procure pelo link de contato (sidebar da direita, parte de cima :D) e me envie uma mensagem com todas as suas dúvidas sobre o assunto e um e-mail onde eu possa te responder, que eu terei o maior prazer em te ajudar, ok?

Dica: Deixe um comentário avisando que você enviou a mensagem. :D

Mais uma vez parabéns e um abraço!

disse...

Muito bonito mesmo e personalizado. Muito original.
Beijinhos

Bordados da Léa disse...

Clau,
perfeito é a palavra certa para esse topo. Parabéns, ficou lindaoeoriginal
bjs

Lady tanásia disse...

Eu sempre passo pelo seu Blogger,como gostei desde o primeiro dia que entrei,te adicionei aos meus favoritos.
Adorei o título personalizado.Parabéns! você é muito criativa.
Um abraço,
Lady

Anônimo disse...

tá lindo!
aliás, como tudo o que vc faz!
bj,
rô(se)

Bruxinha Arteira disse...

Adorei seu blog, maravilhoso, vi do inicio ao fim, todas as postagens.

Amei de tal forma que criei um gif animado especial, pra poder te linkar com o requinte que merece, se puder de uma passadinha em meu cantinho, pra dizer se aprova..rs

beijos

Rita disse...

Olá!!!!

Eu passeio aqui pelo blog há algum tempo mas nunca comentei. Adoro este blog porque tem sempre experiencias de linhas e agulhas novas e eu que tb adoro experimentar, é uma alegria! Gostei mt do novo look, na verdade tv só mudasse uma coisinha...a linha da agulha tv pusesse no mesmo ponto que usaste para a agulha em vez de ponto de cruz, mas independentemente disso tá o máximo! Parabéns!

Beijo

milu disse...

Sou uma visitante do seu blog a muito tempo. Hoje levei um susto...mas achei tudo lindo, aliás este blog é mto bom, aprendo muito com ele. Parabéns1

Adriana disse...

Oi Claudia
Sempre passo no seu blog para ver suas novidades, achei que ficou muito bonito seu banner, bem criativo. Parabéns.
Vim presentear seu blog com dois prêmios, dá uma passadinha no meu blog para pegar.
Beijinhos :)

Mónica disse...

Olá Claudia! Gostei muito do seu novo header, adoro mudanças de visual. Relativamente ao favto da ainda não estar bem como queres deixo a minha opinião: A foto devia ser um pouco mais recortada na parte de cima e de baixo, de modo a estreitar um pouco o header e o deixar mais semelhante aos outros. O meu também ficou assim ao principio, eu achava-o muito grande e quadrado.
De resto acho que o bordado está perfeito.
Se for preciso ajuda em alguma coisa conta comigo.
Beijinhos e boa semana.

Déa V. disse...

Clau, vc sabe que eu não manjo nada de artesanato, né? Mas mesmo assim passo aqui de vez em quando pra dar uma olhada no seu blog e nas lindas peças que você tece com esse carinho todo que tem dentro de si.

Beijo grande e parabéns pelos resultados!