9 de dezembro de 2007

Os bordados da Eva

Passei por aqui apenas pra dividir com vcs a descoberta que fiz ontem e que me deixou encantada: os bordados da Eva, uma moça nascida na Estônia e que hoje vive na Alemanha: http://applendeve.blogspot.com/


Os pontos são de uma delicadeza e de uma perfeição incríveis!!!
Imediatamente deixei um post no blog, tentando, em inglês, expressar minha admiração, mas claro que faltaram adjetivos!!! E ela, muito modesta, algum tempo depois disse que não é tão difícil assim!!! Então tá... vou acreditar... vamos ver se eu me esmero mais e um dia chego lá.


Eu acho que as cores das linhas também fazem uma grande diferença, porque eu nunca vi algo assim; as linhas de bordado que tenho não oferecem muitas possibilidades para degradê, não; aliás, há pouquíssimas opções... será que há outras marcas que não conheço???
Bordadeiras de plantão: podem me dar um help? É exagero meu??


O fato é que essas imagens me tiraram o sono esta noite e levantei da cama louca pra bordar...

5 comentários:

eva disse...

Hi there!
First of all - Thank You so much introducing my work!
I`m so happy I have inspired you to start embroidering. For me it`s total passion! And I have to admit, I`m a beginner too! After I learned first stitches at age of 12, I have n`t embroidered at all till January this year. So my serious embroidering history is less than a year old. I hope that fact inspires you even more!

Keep on practicing and have fun with colors and different patterns! I`m sure you can show us something amazing pretty soon! :))

rvaiano disse...

Que amiga mais chique é essa que eu tenho... Já te falei em outra ocasião, mas vale registrar aqui tb. Amei os bordados da Eva. Lindo é pouco pra tentar qualificar. Nem preciso dizer que estou na fila... Bj

Claudia disse...

Thank you, girls, for your kindness!!!

Cláudia disse...

Olá amiga!
Realmente aEva borda lindamente e faz coisas muito bonitas... Faz-me lembrar os bordados da minha avó...
beijos, Cláudia

Graça Gomes disse...

Oi menina! prazer em ti conhecer!!
Não se preocupe realmente é uma deliciosa doença o vicio de borda, criar e sintir satisfaçao em ver um desenho que nós criamos torna-se real ou seja bordado sem falar no desafio que nós loucas por bordado fazemos a nós mesma.
E os desafios numca terminam pois sempre tem um bastidor uma linha, lã um desenho a ser criado e no meu caso ainda em fitas infinidades de cores tamanhos e possibilidades ufa! vc não é a única rsrsrsrs... Bjks boas criações!!!!!!!!