20 de novembro de 2007

Marcadores de página

Este é um marcador de página feito em ponto cruz, com tela transparente e ímã bem fino, colado atrás (ambos não muito fáceis de encontrar - estes eu comprei há muito tempo na Armarinhos Master:
Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 46
25 de março - São Paulo - Telefone: (11) 3326-4244 .

Quem me deu a idéia foi minha amiga Ana Luiza e nunca mais parei de fazer, porque são práticos e lindos! Olha só:




É só colar um pedaço de ímã em cada "face" da tela já bordada que eles fazem o resto do trabalho...
Por dentro fica assim:
O livro "de fundo" é As boas mulheres da China; não tão bom quanto achei que fosse, mas interessante: são relatos de mulheres chinesas dados à autora, que trabalhava numa rádio e resolveu escrever as histórias que ouviu ao longo do tempo.

4 comentários:

Roberta disse...

Quero um destes também!

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Adorei a ideia! Só é pena não se encontrar desses materiais cá em Portugal, pelo menos eu nunca cá vi essa tela à venda...
Beijinhos, cláudia

Stephanie Aguiar disse...

Essa tela transparente tem um nome específico, ou é só tela transparente. Pois estou querendo fazer um marcador igual, mas não consigo achar essa tela.

Claudia disse...

Stephanie,
Que eu saiba essa tela não tem um nome específico,não! É só tela plástica para bordar mesmo. Como eu disse no post, as minhas eu comprei na região da 25 de Março, em SP, mas já faz bastante tempo. TEnte procurar tb nos armarinhos on-line, como o Bazar Horizonte. Se conseguir, deixar um recadinho como dica pra nós aqui, OK?

Um abraço!