21 de novembro de 2013

1 dia/19 fotos

Inspirada mais uma vez pela Jacquie, fiz o meu dia de ontem em 19 fotos...

Pra mim não foi nenhum sacrifício, já que vivo com a máquina fotográfica na mão e adoro capturar as pequenas delícias do dia. Além disso, como era feriado em SP, um dia no meio da semana, praticamente não saí de casa: aqueles dias estendidos, tranquilos, caseiros, passado com os meus amores. Não preciso de muito mais do que isso.

Vamos lá?


1. Dia começando sem o som do despertador e entre muitas bolinhas... por volta das 10:00h!


2. Na cozinha, mesa arrumada depois do café, com gnomo e cogumelos. (Bordado meu, bem antigo, aqui.)


3. Folheando minha revista nova de Patch Appliquè (nas bancas - Guia do Ateliê). Coletânea dos melhores moldes da revista. Adorei!


4. Céu da manhã prometendo um belo dia.


5. Natureza transpondo as barreiras do cimento - encontrada pelo filhote...


6. Filhote se esbaldando com o primo no videogame, de pijama a manhã toda.


7. Tentativa de leve arrumação da bagunça de um quarto de pré-adolescente... :(


8. Um dos melhores momentos do dia: crochezinho na cama! Adoro!


9. Lar doce lar - "portas e janelas ficam sempre abertas pra sorte entrar...".


10. Filminho romântico à tarde, daqueles bem água com açúcar, do jeito que eu gosto, cheio de romance e paisagens da Toscana. (Cartas para Julieta)


11. Cafezinho da tarde a três com pão doce. Bliss!


12. A tarde cai cheia de nuvens e uma garoinha pouca...


13. Pink nas flores do quintal.


14. Lilás dos agapantos.


15. Meu material de desenho e uns traços dados à tardinha.


16. Noite chegando...


17. O escuro lindamente instalado numa noite de calor, de linda lua, que teimou em se esconder na hora de ser fotografada (pausa pra um lanche fora)...


18. 23h55min: a cama me espera...


19.  E o dia termina onde começou... Boa noite!
:)

7 comentários:

Cláudia Vieira disse...

Que dia adorável...gostei muito do crochê que vc está fazendo. nunca tentei nada que mudasse muito de cores (em todas as carreiras), pq não tenho muita experiência com as emendas...o seu está lindo!

disse...

Que dia gostoso e preguiçoso Claudia.
As fotos ficaram ótimas! Achei o maior charme sua cama de bolinhas:))

bjinhos

valeria rezende disse...

Oi Regina. Amei o post. Esses dias sem compromissos são tão gostosos.
Abraços!

Rose disse...

Fotos de momentos comuns que passam a beleza do dia a dia para quem ama a vida.
Apreciei as cores, os lugares, o seu trabalho.
Abraços
Rosely

Rose disse...

Fotos lindas de momentos comuns do dia a dia para quem ama a vida.Apreciei as cores, os lugares,o seu trabalho.
Abraços
Rosely

Rosangela disse...

Lindo post e super bacana a ideia.
Parabéns.
Um linda semana para todos aí.
Beijo.

Judy disse...

Que belo domingo... como deve ser!

beijo,