14 de setembro de 2013

Setembro

Setembro chegou e o dia a dia fica mais colorido no meu quintal...





Olhar pra estas belezas que nos brindam toda primavera com essas cores e energia é sempre um bálsamo no meio de tanto cinza da cidade...


 Não tenho tirado muitas fotos dos meus projetos porque tenho vários em andamento... 
Temos feito umas mudanças na nossa sala (pra ficar bem mais aconchegante!) e  meus fios amarelos e cinza têm trabalhado bastante pra dar uma salpicada de cor.

O cupcake de cobertura pink é o segundo que fiz e dei pra uma amiga, lembram?
A receita está neste post aqui. Adoraria fazer mais deles e encher a cozinha, mas não consigo dar conta de tantas coisas que quero fazer... ah, esse eterno dilema hobbie/pressão não deveria existir, não é?! Afinal, não é um trabalho, é um hobbie! mas acho que vcs me entendem muito bem... rsrs


E vou seguindo com meus lápis também. Nada comparado aos desenhos incríveis da Jacquie, que tanto me inspirou nesta nova atividade, mas me faz um bem imenso fazê-los.


 No moleskine, umas anotações de lugares onde vamos, frases que leio e não quero esquecer, fotos pequenas impressas em casa e assim os momentos vão se tornando memórias anotadas. Gosto muito!




Um excelente fim de semana e bom tudo-o-que-mais-te-deixa-feliz!

8 comentários:

Judy disse...

Belos presentes da primavera que bate em nossas portas.
Cinza com amarelo formam um par perfeito acredito que a mudança resultará bastante satisfatória e agradável.
Te entendo bem, muito bem, por vezes me sinto perdida diante de tantas vontades e tão pouco tempo, aí paro respiro fundo e faço a escolha que me trará mais prazer.
Os desenhos estão lindos e a cada dia mais bonitos.
Anotar para rememorar é eternizar alegrias e sabedoria, também faço isto não de maneira tão criativa e linda como você, mas faço.
Lindo fim de semana pra você também querida amiga. Bj

Ana Luiza Couto disse...

Lindas as flores! Seu jardim é uma delícia! Adorei tudo, e seu desenho está perfeito! E você tem razão: a pressão do dia a dia muitas vezes impede que façamos as coisas que realmente são importantes para nós porque são hobbies (bom, mas os hobbies são o que escolhemos fazer, não?). Tatuei "carpe diem" no meu pulso direito, em uma tentativa de não me esquecer nunca de fazer isso... Beijo, querida!

Maria de Fátima disse...

Oi Claudia! Fiquei encantada com suas orquídeas, sou louca por elas, mas não tenho boas mãos para cultivá-las. Lindos trabalhos também e concordo quando você diz que hobbye deve ser um prazer e não um dever. Tenha um ótimo domingo. Bjs

nilda disse...

Isso mesmo, vamos brindar a estação das flores.
amei seus desenhos e seus trabalhos em geral.
Tenha uma linda semana.
beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com.br/

ELENA disse...

Olá Claudia! então...diversificando seus talentos, com tanta coisa que a gente gostaria de fazer, acho que somos nos mesmas que nos pressionamos para fazer tudinho!
Amei as orquídeas, tenho algumas no meu jardim da frente, adoro! BJO!

Larissa Goulart disse...

Nossa que lindo tudo

disse...

Que lindas as flores... não tenho lugar para cultivá-las:(

Seus desenhos, suas anotações, são tão gostosos de ver e entender...
nosso hobby... só quem os tem pra entendê-los rss

bjinhos

valeriarezende disse...

Olá Cláudia, lindas suas orquídeas. Sou apaixonada por elas... Sei bem do que vc está falando. Tenho uma lista enooorme de projetos. Acho que o importante é fazer o que nos dá alegria e dentro do possível, sem cobranças, senão deixa de ser prazeroso e passa a ser mais uma obrigação.
Abraços!