4 de abril de 2013

Encorujada...

Nem eu sabia que gostava tanto de corujas, mas agora no artesanato os modelos têm sido tantos e tão lindos que fica impossível não fazer...


Adoro os olhões a observar tudo. E, como símbolo da filosofia, achei que ela gostaria de ficar 
entre os livros de casa...


De costas, olhando a chuvinha fina lá fora, parece até pedir: "Ah, queria tanto sair...", não?!


A linda receita, da Jacquie, do Bunny Mummy, aqui, com as fotos passo a passo maravilhosas de sempre! Sou apaixonada por esse blog!
Vejam quantas combinações de cores ela usou!


Muito rápida e deliciosa de fazer: é recheada com manta acrílica. 


Como sempre, usei meu adorado fio Bella, do estoque caseiro, agulha de crochê 3,5 e fio duplo pra ficar bem grossinha. Os olhos são botões costurados.


Tenho de dizer que AMO a combinação de tons de rosa com amarelo, principalmente esse "milho" da Bella!

Outra coisa que tenho de dizer é que minha máquina fotográfica quebrou e estou há 2 semanas sem ela... algo quase desesperador! Por isso estou resgatando projetos já feitos e arquivados, como este. E tenho de deixar vocês à espera dos três xales que fiz! em tricô e crochê!! sim, 3!!!!! com este friozinho de outono o desejo de fazer xales e golinhas e cachecóis começa a tomar conta de mim... acho que vcs vão gostar!

Ótimo fim de semana outonal, se possível encorujada e com um bom crochê à mão! :)



10 comentários:

Renata disse...

Claudia, ficou um dengo sua corujinha!!!!Estou anciosa para ver os xales!!!!Amo xales,mas nunca me aventurei em fazê-los ainda...Bj gde e fique com Deus!!!!

Denise disse...

Adorei a corujinha! Que linda, que fofa! Realmente a combinação de cores fica uma graça... no aguardo das outras peças, tomara que sua câmera seja arrumada logo!

beijo

Ana Luiza Couto disse...

Essa corujinha está simplesmente linda, colorida, um charme! E tomando conta dos livros da Agatha Christie? Fala sério, é muito amor!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Cláudia

Ficou lindo e alegre e fica muito bem na estante.

Beijinhos
Helena

disse...

Realmente não tem como não gostar de corujas:) Essa tá linda! O colorido ficou muito bom.
Menina do céu!! quero ver seus 3 xales!!!!!!!

bjinhos

Valeria Rezende disse...

Olá Cláudia. Amei a corujinha; super fashion! Tenho certeza que ela vai adorar morar na estante.
Abraços.

Jacquie disse...

Hi Claudia, I love your cute owl....he turned out to pretty in pink and yellow.
Thank you for linking and all the kind words.
Jacquie x

Janaina disse...

Como sempre um trabalho lindo, delicado e colorido!!
Amei!

Bjo e tenha um lindo domingo!

Inês Andrade disse...

Olá. Sou Inês Andrade, gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Amei essa coruginha estilizada, muito fofa, parabéns. Aproveito e te convido para conhecer tb meus blogs:

http://myblogpinturaarte.blogspot.com.br/
e

http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/
Bjimmmmmmmmm

Lu Gradice disse...

Oi!!
Vim conhecer seu cantinho, adorei, tudo de muito bom gosto, linda a corujinha.
Tenha uma ótima semana.
LU GRADICE