22 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!


A todas as queridas amigas do blog, quero desejar um Feliz Natal, de aconchego em família, 
de saúde, paz e alegria. E que esse espírito que toma conta dessa época possa se estender 
para muito além de um dia apenas!

Pra mim, este ano foi extremamente difícil, por um problema de saúde com meu marido, que é meu amor da vida toda e com quem construí tudo o que tenho de mais precioso: nosso filho, nosso lar, nossos sonhos. 

Mas tudo está se resolvendo e tenho uma fé imensa de que tudo será muito melhor no ano que começa a desabrochar diante de nós. Que ele venha e seja recebido de braços abertos, de coração leve, corpo são e cabeça firme, pra que as 365 oportunidades de felicidade que ele guarda possam ser devidamente desfrutadas!

Obrigada pela amizade, pelas palavras, pela troca, que tanto enriquecem minha vida e que fazem deste blog algo muito especial.

Até 2013!





12 comentários:

Janaina disse...

Linda mensagem Claudia!
Desejo um lindo Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde e muitas realizações pra você e todos os seus!

Um grande abraço!

Janaina

Rosa disse...

¡¡¡ Feliz Navidad !!!

Nilda Biagio disse...

Olá Claudia
Passando para desejar a vc e sua família um feliz Natal e um ano de muita saúde e realizações!
Bj
Nilda

Valéria Rezende disse...

Cláudia, desejo a vc e a sua familia um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de Paz, Felicidade e muitos crafts!
Abraços, Valéria.

Sônia Maria disse...

Claudia, desejo de coração que seu marido se recupere rapidamente. A Você e a sua Família um Natal abençoado e um Ano Novo de muito Amor, Paz, Saúde, Felicidades, Prosperidade e Realizações dos seus Sonhos!
Beijos

Jud disse...

Feliz Natal querida pra voce e sua familia!!!E muitas alegrias em 2013!!
Abraço carinhoso,
jud-artes.

Marico disse...

Claudia, desejo um feliz Natal prá você e seus familiares!

bjs

Ana Paula Mattos disse...

Olá!
Feliz Natal! E um Novo Ano de muita Paz, Prosperidade e Saúde! Desejo sempre o melhor a você e sua família!
Abraços!

Unknown disse...

Cláudia, que blog lindo!!! Conheci através do blog da Teressa Agrello (com quem aprendi meu primeiro crochê através do tutorial de coração) e amei de coração.
Estou providenciando linhas pra fazer a manta em ponto ripple...Nem preciso dizer que já devorei vários posts seus, né!

Adoro ponto-cruz, crochê e os demais ainda estou aprendendo... Devagar mais chego lá com meu trico de cada dia.
Já estou te seguindo.

Fiz um blog pra mim faz 1 semana e ainda não tem muitas postagens, mas já tem uma de ponto-cruz, que aprendi com 6 anos.

Um abraço e Feliz Natal.

www.acasadajuliana.blogspot.com.br

Rosely MGR disse...

Olá Claudia,
Não nos conhecemos, mas você tem sido muito generosa quando lhe peço alguma informação. Tenha um 2013 feliz, com saúde, paz e muitas conquistas. Um abraço carinhoso, Rosely

Vera "entrelinhas" disse...

Ola querida,
passei aqui para desejar que ESSE ano de 2013 Venha embalado de União, paz, amor, Fraternidade e muitos abraços apertados!
Feliz Ano Novo!
Beijinhos,
Vera

Ana Luiza Couto disse...

Tenho muita fé, querida, de que Papai Noel vai trazer para vocês os melhores presentes: saúde e paz. Que 2013 seja repleto de coisas boas, porque vocês merecem. Beijo grande, e obrigada por fazer meus dias mais bonitos com as maravilhas que você posta aqui.