De início uni estes quatro quadradinhos pensando em fazer mais uma toalhinha de cozinha. Mas olhando bem pra eles, achei que tinham potencial pra algo mais...

 Sim, uma almofada!!
Sim, uma almofada!!
Fui fazendo mais carreiras em torno dos quatro quadrados iniciais até chegar ao tamanho dos recheios de almofada que eu já tinha. E então, mais uma parte igualzinha a esta e pronto!
 Pronto?! Ainda não! Ela precisava de uma companheira:
Pronto?! Ainda não! Ela precisava de uma companheira: Não sei se vcs lembram das outras capas que eu fiz, aqui. Gostei do resultado, mas errei na escolha do fio: fiz com o Desejo, que é lã; elas ficaram pouco firmes e os fios foram ficando meio puxados e com bolinhas ao lavar e serem usados, sabem? Desta vez usei o fio Bella e o resultado é muito melhor: mais durinhas e certamente com menor probabilidade de criar fiapos e bolinhas.
Não sei se vcs lembram das outras capas que eu fiz, aqui. Gostei do resultado, mas errei na escolha do fio: fiz com o Desejo, que é lã; elas ficaram pouco firmes e os fios foram ficando meio puxados e com bolinhas ao lavar e serem usados, sabem? Desta vez usei o fio Bella e o resultado é muito melhor: mais durinhas e certamente com menor probabilidade de criar fiapos e bolinhas. Gostaram das combinações de cores? Minha preferida é esta, com toda certeza! E achei que ficaria perfeita numa manta de bebê, não? Como ela ficou bem pastel, achei depois que deveria ter feito a outra nesse estilo também... mas agora Inês é morta...
 Gostaram das combinações de cores? Minha preferida é esta, com toda certeza! E achei que ficaria perfeita numa manta de bebê, não? Como ela ficou bem pastel, achei depois que deveria ter feito a outra nesse estilo também... mas agora Inês é morta...
Para o fechamento, desta vez fiz um pouco diferente, usando as dicas da Jacquie, do Bunny Mummy (um blog delicioso, que tenho lido diariamente!): terminei com 2 carreiras de pontos baixos e fiz casinhas para os botões: 5 ao todo, mas teria de ser mais, porque ainda ficaram espaços grandes entre eles:
 Naquelas primeiras almofadas, usei os próprios vãos do crochê para enfiar os botões, sem casinhas, coisa que não aconselho, pois os botões saem das "casas" o tempo todo! Do modo como fiz agora os botões ficam onde têm que ficar.
Naquelas primeiras almofadas, usei os próprios vãos do crochê para enfiar os botões, sem casinhas, coisa que não aconselho, pois os botões saem das "casas" o tempo todo! Do modo como fiz agora os botões ficam onde têm que ficar. 
  Bom, agora é o momento de saber o que vcs acharam. Não preciso dizer que essa parte pra mim é uma das preferidas!
Bom, agora é o momento de saber o que vcs acharam. Não preciso dizer que essa parte pra mim é uma das preferidas!Inté!
 


 
 










