15 de dezembro de 2009

Winner # 1 !

Precisava passar aqui pra contar a vcs uma coisa deliciosa que me aconteceu hoje:
Fui sorteada e ganhei um livro maravilhoso e recém-lançado de bordados da renomadíssima Jenny Hart, do Sublime Stitching!!!!!!!!! Mal posso acreditar que terei em mãos esta beleza:

Foi um sorteio do blog Feeling Stitchy, uma referência para qualquer bordadeira e que eu sempre indico aqui.
Foram 212 pessoas inscritas, respondendo a algumas perguntinhas sobre preferências, e eu fui a "winner # 1", uma das duas sortudas!!!!
Vejam o post do sorteio aqui.
Quem sorteou o livro foi a Floresita, que também participa dele com alguns dos seus bordados. Ela é uma garota mexicana e uma das autoras do Feeling Stitchy e tb do Vintage transfer finds, de que tb já falei várias vezes.
Ainda estou sob o efeito inebriante da alegria da surpresa! Será um belo presente de Natal!
:)
Beijos e até!

8 comentários:

Isadora disse...

Que sorte, Claudia! Vc estava mesmo querendo esse livro, que bom!
Vc vai adorar, ele é ótimo!
Bjs

Renata S. P. disse...

Que legal Cláudia! Vc merece =)
Foi um belo presente de natal!

Beijos

Eliane disse...

Como diz meu pequenino:
-Muito bem, Parabéns!
Bj.

Karina K. disse...

Que legal, Claudia! Já ganhou um presentão do Papai Noel, então, hem? Que delícia. Parabéns!!!!

Luciana F. Damiano disse...

Parabéns Claudia!!!
Um presentão mesmo!

bjs

Katia Regina disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!! realmente deve ser muito bom esse livro;)
bjinhos

ELENA disse...

Olá Claudia ! Teve muuuita sorte hein ? bom querida isso é para quem pode!!hahaha!! tem as ferias todas para curtir seu premio!!
Desculpe minha ignorância o que é vintagem ? faz tempo que procuro uma tradução e não acho ???
Beijus!!!

Judy disse...

Que delícia de presente!
Sorte merecida!
Bj