18 de janeiro de 2008

Ponto reto

Não sei se já disse o quanto ADORO ponto reto. Pois digo: A . D . O . R . O ! Acho que não há ponto mais fácil e rápido que ele...

Este babador fiz um tempo atrás para o meu afilhado. O efeito não é muito bacana? E olha que dá pra sentar e fazer em alguns minutos!

Os coloridos cata-ventos eu tirei da minha edição preferida da Revista Bordados, e que está sempre marcada em alguma página pra ser usada:

Além dela não vejo muitas opções de revista de ponto reto; uma pena!

Mas acabei de ver no site da editora Minuano várias edições só sobre esse ponto; vou procurar!!
E aqui vai o esquema pra quem quiser tentar também! (da Agulha de Ouro)



Mãos à obra!

2 comentários:

Tessituras disse...

Oi Claudia,

adorei seu blog!
Bem escrito, com links interessantes, ou seja, muito bom.

E lindo o seu trabalho. Eu uso bastidor mas custa um pouco para a gente se adaptar...

Bjs bjs bjs Rosa

Claudia disse...

Ótimo vc por aqui, Rosa!!! Um elogio vindo de vc, que tem esse blog MARAVILHOSO, conta muito!
Obrigada pela ajuda de sempre!
BEijos